Cartolouco afirma que vai processar Rogério após briga no Power Couple: “Os advogados estão vendo tudo”

Por: Camilla Tochetto | 12/06/22 - 16:23

Durante uma entrevista ao Link Podcast, Cartolouco confirmou que vai processar Rogério Silva. De acordo com o jornalista, o pai de MC Gui fez acusações envolvendo seu nome fora do Power Couple Brasil, e declarou que ainda não recebeu um pedido de desculpas após deixar o reality show da Record. 

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Nós não éramos amigos, mas eu fui olhar meu Instagram, olhei as mensagens com o MC Gui e a gente trocava ideia. Com o Gui eu tinha uma relação muito boa, eu conheci o Rogério ano passado, a Gabriela estava junto. Troquei ideia com o Rogério, com o Gui. Só que acho que entramos em um reality e as coisas mudaram, aconteceu”, começou.

“Depois que saí, fui abrir minhas mensagens com o Gui, e ele não tinha falado nada. Rogério e Baronesa também não mandaram nenhuma mensagem, a gente também não quer falar com eles depois de tudo que rolou. Acho que vai ser judicialmente mesmo, não tem muito o que falar”, finalizou Cartolouco. “Os advogados já estão vendo tudo, vendo os vídeos. Já está tudo encaminhado. Óbvio [que vamos processar]”, acrescentou a parceira do jornalista, Gabriella Augusto.

Cartolouco se irrita com Power Couple Brasil e expõe segredos dos bastidores do programa

Durante uma entrevista para o podcast Link, Catolouco, que deixou o Power Couple Brasil de uma forma pra lá de tensa ao descobrir acusações por parte de Rogério, decidiu soltar o verbo e falar os segredos dos bastidores do programa. Tudo começou após o apresentador do programa, Lucas Selfie, questionar se ele tinha se sentido humilhado quando recebeu um copo de suco no rosto. 

“Não. Eu podia mentir aqui e me vitimizar dizendo que fui humilhado, mas jamais me senti humilhado. Acho que assim, eu sou completamente contra. Até fiz um tweet hoje e marquei o Carelli [diretor do reality], porque lá é permitido jogar líquido na cara dos outros porque não machuca, mas ainda assim é um ato muito bizarro“, disse.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Anne e Pe Lanza colocam Brenda e Matheus no Perrengue: “Podem imaginar”

+ No Limite: Temida Prova da Comida já tem data para ir ao ar; Veja o que será servido

+ Elenco de Pantanal curte sexta e faz dancinha nos bastidores da novela

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!