Caos na TV: Facão corta grandes nomes nas emissoras mais consagradas e desespero rola solto; descubra tudo
Trabalhar na televisão não está fácil pra ninguém, não é mesmo? Nos últimos meses, aconteceu uma onda de demissões no SBT, na Globo e Record, decisão inclusive, que surpreendeu a todos e alterou os valores pagos por funcionários da televisão.
Segundo o site, TV O Foco, o SBT perdeu o diretor-executivo de negócios e marketing, Fred Muller, que estava na casa desde 2019 e pediu demissão, abandonando os principais negócios da emissora. Na Globo, todos se despediram da atriz, Heloísa Périssé, que teve seus contratos encerrados após 25 anos.
Além disso, no mundo do jornalismo, a Record TV finalizou o contrato com o grande apresentador, Geraldo Luís, que se despediu nas redes sociais e contou que ficou 16 anos na casa e contou que foi um acordo entre as partes.
Geraldo Luís fala sobre demissão
Após a notícia sobre sua saída da Record TV, o jornalista falou durante entrevista ao splash e confessou que não foi dispensado pela emissora. “Não foi demissão e nem teria motivos para isso. Gostaria de colocar em prática programas de grande apelo popular e perspectiva de sucesso, contudo não condizia com os interesses momentâneos da emissora”, disse.
E, seguiu: “Queria voltar com o ‘Domingo Show’ ou mesmo com o ‘A Noite é Nossa’, mas simplesmente o momento não estava se compatibilizando os mesmos interesses. Tenho diversas ideias de grandes programas novos. Achei melhor seguir um novo rumo para assim realizar esses projetos”.
Fique por dentro de tudo que está rolando no MUNDO DOS FAMOSOS
+Declaração polêmica de Solange Gomes sobre Rico Melquiades e Juliette choca a todos; Saiba o motivo
+Escândalo: Após declarações de Solange Gomes, Rico Melquiades rebate e revela segredos íntimos