Camilla se atualiza sobre fofocas e debocha sobre áudio vazado por Kerline: “Espero que também não vazem meu áudio”

Por: Redação Metropolitana | 07/05/21 - 16:27

A vice-campeã do BBB21 comentou com humor os acontecimentos fora da casa. A youtuber apareceu em seus stories dizendo que estava se reunindo com amigos que cuidam de suas redes sociais. “Vim revelar para vocês o rosto da galera que me ajudou aí enquanto eu estava confinada e tiveram que suportar tudo, até os momentos de cancelamento”, disse ela.

Ela ainda contou que eles estavam atualizando ela das fofocas. “Estou aqui me atualizando de todas as fofocas, gente. Eles fizeram várias pastas e agora eu tô só na fofoca. Eu tô passada. Fofoca até sem ser de mim”, revelou Camilla.

Foto: Reprodução/Instagram

Tocando no assunto, a ex-sister usou do deboche para comentar sobre o áudio vazado por Kerline de Karol Conká falando mal de Rafa Kalimann. “Espero que também não vazem meu áudio aqui falando do povo”, disse ela rindo com os amigos.

O fato citado remete ao momento em que Kerline estava gravado um story para seu Instagram e sem querer, gravou junto uma conversa de Karol Conká. No áudio, a cantora disparou: “Não devia nem tá julgando. Sabe que tudo vai e volta. Me chamou de vazia e olha agora quem tá com o programa vazio”. Veja mais.

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Felipe Prior interage em fora de Sarah Andrade

Gil revela seu novo sonho após BBB: “Depois do PhD eu tenho capacidade”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: