Bruno Mars entra no palco com microfone desligado em transmissão na TV e irrita telespectadores

Bruno Mars entra no palco com microfone desligado em transmissão na TV e irrita telespectadores - Metropolitana FM

O show de Bruno Mars era um dos mais aguardados pelo público do The Town. Entretanto, que não estava presente no evento e teve que ver a apresentação pela TV, acabou enfrentando problemas.

+ Ex-BBB Eslovênia não perdoa José Loreto após receber ‘cantada’ e detona atitude do ator: “Menino”

Logo quando o artista entrou no palco, os telespectadores do Multishow e do Globoplay, que transmitia o festival, perceberam que o microfone do artista estava desligado. A princípio, não era possivel entender se o problema era na transmissão ou acontecia ao vivo para quem estava no Autódromo de Interlagos, mas pela reação da plateia, era perceptível que apenas o pessoal de casa que não ouvia a voz do cantor.

Rapidamente, as redes sociais lotaram de críticas aos canais associados a TV Globo: “Multishow, cadê a voz do Bruno Mars?”, escreveu um. “O microfone do Bruno Mars no mudo, pelo amor”, falou outro. “Seis aos sem ouvir Bruno Mars no Brasil, pra chegar no dia e dar problema no microfone”, detonou um terceiro. “Pelo menos percebemos que o Bruno não usa playback”, brincou ainda um quarto.

O erro acabou afetando as duas primeiras canções da apresentação, mas logo ao final do segundo hit, tudo foi corrigido e, aí sim, foi possivel começar a curtir o artista do jeito correto. Confira o erro: 

Bruno Mars recebeu cachê milionário para se apresentar no The Town

No último domingo (03), Bruno Mars realizou o seu primeiro show no The Town e animou o público da cidade de São Paulo. Mas o que realmente chamou atenção foi o cachê que o artista recebeu para fazer duas apresentações no festival.

De acordo com o portal Na Telinha, o cantor havaiano recebeu nada mais, nada menos do que 1,5 milhão de dólares, cerca de R$ 8 milhões, por cada uma de suas apresentações. Ou seja, realizando dois shows no evento, Bruno recebeu o equivalente a R$ 16 milhões.

Com isso, ele acabou se tornou o artista mais caro da primeira edição do evento, fato confirmado pelo próprio criador do projeto: “Nunca paguei tão caro por um show. Mas o show que ele faz vale cada centavo. As surpresas acontecem o tempo todo”, afirmou Roberto Medina, ao portal Estadão.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DA TV E DOS FAMOSOS:

+ Top Boy: Netflix divulga novo trailer da terceira temporada; confira

+ ‘Fantástico’ exibe reação de Bruno de Luca ao ver atropelamento de Kayky Brito

+ Luciano Huck propõe ‘aniversário solidário’, afirma que vai duplicar o valor arrecadado e é detonado na internet: “Quem é rico é ele”