Brenda Paixão procura Karoline Menezes para acerto de contas: “Estava só esperando o momento certo”

Por: Marcela Rampini | 21/06/22 - 10:28

Brenda Paixão pediu desculpa a Karoline Menezes pelas brigas no “Power Couple Brasil”. Na noite desta segunda-feira (20), depois do pronunciamento de Adriane Galisteu sobre a possível agressão contra Matheus Sampaio, a ex-Brincando de Fogo se aproximou de Karoline para um possível acerto de contas.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Quero te pedir desculpa por todas as coisas que eu já falei que te magoaram, pela jogada de água na sua cara, que eu sei que foi o que mais te magoou, assim como você me pediu desculpa pelo o que você sabe que eu mais me feri”, começou Brenda, referindo-se ao momento que Karol pediu desculpas por ter acusado a rival de ter mau hálito.

Brenda ainda reforçou que seu pedido à adversária é verdadeiro e fez questão de afirmar que deseja manter a paz no confinamento: “Do fundo do meu coração. Eu estava só esperando o momento certo para falar com você. Eu ainda estou processando muitas coisas, mas eu não poderia deixar de te pedir desculpa, é de coração, de verdade”, afirmou.

“Tá bom, eu aceito. O respeito tem que prevalecer. Errar é humano, reconhecer é sempre bom. Eu fico mais aliviada de você ter pedido desculpa. Mas fica em paz, eu vi que você não estava bem”, respondeu Karol e após acabarem a conversa, as duas se abraçaram. Assista ao vídeo:

Adriane Galisteu assume para os participantes do Power Couple decisão da produção: “Nenhum alerta foi dado”

Adriane Galisteu deu um recado aos casais do “Power Couple Brasil” depois de Brenda Paixão acusar a direção de ser mentirosa. A apresentadora usou o momento para negar que Mussunzinho tenha recebido qualquer advertência por ter empurrado Matheus Sampaio: “Para parar com esse assunto de vez”, advertiu.

O recado da apresentadora foi exibido no programa desta segunda-feira. “Meus amores, um assunto recorrente nos últimos dias é essa discussão sobre a produção ter chamado a atenção do Mussunzinho por conta de ombradas. Para esclarecer tudo que tem acontecido, para parar com esse assunto de vez, em nenhum momento foi dado um alerta exclusivo para Mussunzinho e Karol, em nenhum momento eles foram alertados por conta de qualquer empurrão”, iniciou.

Para finalizar, Adriane destacou que a produção irá intervir sempre que perceber algum comportamento agressivo ou que possa resultar em problemas maiores na mansão: “Conforme já foi feito antes, sempre que percebemos qualquer atitude que prejudique o jogo ou qualquer um de vocês, nós tomaremos as medidas cabíveis”.

Assista o pronunciamento:

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Rodrigo Mussi vai até o local do acidente: “Aqui seria o lugar que todo mundo lembraria que o Rodrigo se foi”

+ Jade Picon mostra reação ao saber que foi escalada para novela da Globo: “Ficha caindo”

+ Karol dá bronca em Mussunzinho após alerta da produção do Power Couple: “Não vou mais falar”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!