Brenda Paixão perde a linha e briga com o próprio parceiro no Power Couple Brasil

Por: Camilla Tochetto | 11/06/22 - 16:00

Parece que Brenda Paixão não gostou nada de ver seu parceiro, Matheus Sampaio, cumprimentar Eliza Fagundes na manhã deste sábado (11) no Power Couple Brasil. A influenciadora viu o momento e logo foi questionar o motivo de o namorado ter acenado para a adversária. 

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Por que você está dando bom dia para pessoas que não falam com a gente?”, perguntou a ruiva. “Nós demos bom dia juntos”, respondeu o empreendedor. “Eu esqueci de falar, mas a Dri  falou que ela [Eliza] era a que mais estava falando [sobre a gente]. Disse que é para a gente abrir os olhos”, continuou Brenda.

Logo em seguida, o casal se retirou do cômodo e foram tomar café no quarto. Matheus aproveitou para alfinetar os colegas de confinamento: “Tirando o Albert, eu não faço mais nada por ninguém. Pronto! Não vou fazer. Só falta eles falarem que aquela louça [que está lá] Brenda e Matheus [que deixaram]”.

Anne e Pe Lanza colocam Brenda e Matheus no Perrengue: “Podem imaginar”

Anne e Pe Lanza usaram os poderes como Casal Power da semana para redefinir os quartos dos participantes. Depois de vários desentendimentos com Brenda e Matheus, os dois decidiram colocar o casal de Brincando com Fogo no Perrengue.

“Optar por colocar no Perrengue Brenda e Matheus. Vocês podem imaginar que fala muito do que pensamos sobre a dinâmica da casa”, disse Anee durante a decisão. “Voltamos para o Perrengue pela segunda vez”, disparou Brenda. “Sem novidades”, completou Matheus.

Confira as últimas novidades da TV

+ No Limite: Temida Prova da Comida já tem data para ir ao ar; Veja o que será servido

+ Elenco de Pantanal curte sexta e faz dancinha nos bastidores da novela

+ Após o fim do confinamento, participantes do ‘No Limite’ trocam farpas nas redes sociais

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!