Brenda Paixão e Matheus Sampaio são acusados de manipulação: “Postura de total medo”

Por: Marcela Rampini | 20/06/22 - 11:15

Mussunzinho detonou Brenda Paixão e Matheus Sampaio para os confinados do “Power Couple”, horas antes da prova. Alguns casais estavam reunidos em um dos quartos para apontarem pistas de que o casal Brincando com Fogo tentam manipular o reality por não serem bons em nada. O ator ainda os acusa de terem tentado criar brigas nos primeiros dias para conseguirem se manter no jogo.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Primeiro dia já tentaram plantar três discórdias. Ao mesmo tempo que eles têm muito medo, a postura é de total medo. Por que eles não conseguem concluir provas como deveriam, não tem um bom ritmo de prova… Prova de casal? Esquece também, não consegue virar. Um surta com o outro, ele dá o ataque de perereca lá”, criticou Mussunzinho. “Não tenho uma ideia fluida, um discurso plausível, as ideias vagas e perdidas, ficam se agarrando a bandeiras iguais uns loucos. Total desespero. O que eles têm para se agarrar? Os conflitos”, continuou enquanto João Hadad concordava.

Elizabeth Fagundes ainda contou que eles tentaram arranjar confusão com Rogério e Cláudia Baronesa, mas não conseguiram. Mussunzinho aproveitou para revelar que Karol foi vítima de uma brincadeira de mau gosto e isso acendeu um alerta contra o casal. “Ai, falam um monte de merda e tentam se agarrar nisso. Isso na cabeça deles. Ou seja, eles mesmos dão armas contra eles, e usa quem quer”, disparou o ator.

Confira a conversa:

Anne Duarte cai no choro depois do desempenho de Pe Lanza: “Só otário cai nessa”

Anne Duarte ficou revoltada com Pe Lanza depois dele não conseguir cumprir a prova do último sábado e no camarim, com as outras mulheres que também esperavam pelos maridos, ela acusou o ex-vocalista da extinta Restart de não ter levado a sério a tarefa, que exigia honestidade nas perguntas e respostas.

“Pra mim, não tem pressão que corrompa esse lado. Eu aqui, sozinha, esperando uma a uma idiota, andando de um lado para o outro. Não tem nada que corrompa a gente. O Hadson só errou porque achou que era uma pegadinha. O Pedro respondeu com o que ele ouviu e ainda comemorou. Ele foi até o fim da prova. Só otário cai nessa”, desabafou enquanto Karol Menezes e Eliza Fagundes tentavam acalma-la.

A conversa deixou claro que a competição era uma espécie de telefone sem fio, onde os homens recebiam as respostas das perguntas no ouvido e deveriam apontar o erro daquela frase de acordo com alternativas dadas pela produção. Assim que os homens voltaram para a Mansão Power, Pe Lanza entrou bastante cabisbaixo pelo portão e se isolou na academia.

Os demais casais se encontraram para debater tudo que aconteceu durante a prova e se surpreenderam com Anne chorando pelo mal desempenho na prova. “Tudo bem, gente, se quiserem falar dele, que falem. Não é sobre ele agora, é sobre mim”, desabafou enquanto choramingava. Matheus Sampaio e Albert Bressan escutaram o desabafo e torceram para que o casal seja derrotado.

Confira outros momentos da prova:

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Karol Menezes cai no choro no quarto do Power Couple e desabafa: “É um problema seu”

+ Brenda Paixão deixa a dinâmica do “Power Couple” e acusa produção: “Direção mentirosa!”

+ Ameaças e agressão? Veja os melhores flagras de traição em novelas brasileiras

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!