Brenda Paixão e Matheus Sampaio acusam Mussunzinho de agressão: “algo muito grave aconteceu”

Por: Marcela Rampini | 13/06/22 - 09:50

Brenda Paixão cobrou uma atitude da produção do “Power Couple Brasil” depois de denunciar uma suposta agressão de Mussunzinho contra Matheus Sampaio. Segundo o ex-casal Brincando com Fogo, o ator deu uma trombada forte e de propósito no carioca, chegando a machucar. 

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Hoje eu não vou me posicionar por um fato que aconteceu e que a gente está esperando uma posição da direção do programa. Só estou explicando porque estou quieta e chorando. Daqui a pouco as pessoas vão começar a me chamar de fingida e de vítima”, declarou Brenda, explicando suas atitudes durante o Quebra-Power do último domingo (12).

Matheus Sampaio, no entanto, aconselhou a namorada: “Deixa para falar na hora certa” e Brenda completou: “Estou esperando uma posição de algo muito grave que aconteceu, que não foi nem a primeira, nem a segunda vez” e ainda durante a dinâmica do programa, Matheus começou a narrar as agressões.

“Na dispensa, o Mussunzinho me deu uma ‘ombrada’. Ninguém viu. Na festa, eu estava com um copo de caipirinha de frutas vermelhas na mão, e ele foi pegar uma comida e, na volta, fez questão de esbarrar em mim. Pegou no meu microfone, o copo de bebida quase caiu da minha mão”, detalhou o confinado. “E outra vez, quando eu abri a porta da sala, ele me deu uma ‘ombrada’, pegou meu peito e me machucou. Ele fez questão de ter contato físico comigo. Ele poderia ter desviado. Se o PlayPlus não negou, eu estou expondo aqui”, continuou Matheus.

Foi apenas depois da dinâmica que Mussunzinho admitiu ter esbarrado em Matheus, mas disse que não foi como o participante narrou: “Ele abriu a porta e continuou vindo, eu já estava no passo e fiz assim”, demonstrou esbarrando, propositalmente, em Pe Lanza.

Confira como foi a dinâmica e a acusação do casal:

Cartolouco afirma que vai processar Rogério após briga no Power Couple: “Os advogados estão vendo tudo”

Durante uma entrevista ao Link Podcast, Cartolouco confirmou que vai processar Rogério Silva. De acordo com o jornalista, o pai de MC Gui fez acusações envolvendo seu nome fora do Power Couple Brasil, e declarou que ainda não recebeu um pedido de desculpas após deixar o reality show da Record. 

“Nós não éramos amigos, mas eu fui olhar meu Instagram, olhei as mensagens com o MC Gui e a gente trocava ideia. Com o Gui eu tinha uma relação muito boa, eu conheci o Rogério ano passado, a Gabriela estava junto. Troquei ideia com o Rogério, com o Gui. Só que acho que entramos em um reality e as coisas mudaram, aconteceu”, começou.

“Depois que saí, fui abrir minhas mensagens com o Gui, e ele não tinha falado nada. Rogério e Baronesa também não mandaram nenhuma mensagem, a gente também não quer falar com eles depois de tudo que rolou. Acho que vai ser judicialmente mesmo, não tem muito o que falar”, finalizou Cartolouco. “Os advogados já estão vendo tudo, vendo os vídeos. Já está tudo encaminhado. Óbvio [que vamos processar]”, acrescentou a parceira do jornalista, Gabriella Augusto.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Paulo André compartilha foto com Jade Picon e revela apelido carinhoso. Confira!

+ Jade Picon fala sobre vida amorosa: “Preciso priorizar a pessoa que mais me prioriza”

+ Jojo Todynho é eliminada do “Dança dos famoso” e implora por emprego: “Globo, me contrata!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!