Brenda Paixão desabafa sobre ataques que vem sofrendo: “Realmente é uma humilhação”

Por: Marcela Rampini | 08/06/22 - 08:08

A polêmica envolvendo a acusação de Mussunzinho sobre Brenda Paixão ter bafo está longe de ter um fim. Na edição da última terça-feira (07), a ex-Brincando com Fogo desabafou e disse que está se sentindo humilhada com os ataques que vem sofrendo dos rivais no jogo.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Na cabine de depoimentos, a confinada comentou sobre as falas de Mussunzinho no último Quebra-Power. “Me colocaram em um lugar de humilhação, que me dói. Eu não tive maturidade. Novamente, aquilo foi uma humilhação e realmente é uma humilhação”, desabafou.

Entenda a briga do Quebra-Power:

Domingo é dia de Quebra-Power no “Power Couple” e durante a dinâmica dessa semana, os participantes sorteavam um envelope com uma acusação ou um elogio e escolhiam outro casal que se encaixasse no adjetivo. No entanto, o resto dos confinados precisavam levantar uma plaquinha para revelar se concordavam ou não com o julgamento.

Durante uma das discussões, Brenda Paixão ouviu, mais uma vez, que tem mau hálito e caiu no choro logo após a dinâmica. Durante o julgamento de Mussunzinho e Karol, o ator afirmou que Brenda tinha mau hálito enquanto também justificava que o casal não ajudava nas tarefas domésticas e não eram higiênicos: “Parece que tem um bicho morto quando você fala”, disparou Mussunzinho enquanto a namorada concordava: “É verdade”.

No mesmo instante, Matheus se revoltou e acusou Mussunzinho de machismo por expor Brenda daquela forma e os casais começaram a discutir. No fim da dinâmica, a ruiva foi para o quarto chorar por conta da acusação do marido de Karol. “Em um ano e seis meses de namoro, quantas vezes eu pedi pra você escovar os dentes? Você sempre faz questão de se mostrar uma boneca para mim, mesmo que eu não ligue pra isso”, consolou Matheus.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Quem saiu do No Limite? Bruna Negreska é a décima primeira eliminada

+ Anne Duarte discute com Pe Lanza por causa de Hadballa: “Ele é falso”

+ Silvero Pereira surpreende ao exibir álbum com fotos inéditas dos bastidores de Pantanal

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!