Brenda e Karol têm novo bate-boca após água na cara: “Tudo que eu faço incomoda”

Por: Geórgia Santiago | 10/06/22 - 19:07

Brenda e Karol voltaram a discutir, na tarde desta sexta-feira (10), depois da confusão com água na cara e pratos arremessados. As duas protagonizaram uma das maiores brigas do reality durante a formação da última DR e ainda não se entenderam.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Na tarde de hoje, tudo começou depois que Mussunzinho afirmou que se sentia mal ao festejar hoje a noite depois da confusão de quarta-feira (08). Brenda, que estava na cozinha no momento da conversa, não deixou de comentar. “Olha só o que eu tenho que ouvir”, disparou a ruiva.

Karol, que também estava na cozinha, revidou. “Eu não taquei prato nenhum, eu taquei o prato aqui na mesa”, disse a loira. Confira o vídeo:

Cartolouco se irrita com Power Couple Brasil e expõe segredos dos bastidores do programa

Durante uma entrevista para o podcast Link, Catolouco, que deixou o Power Couple Brasil de uma forma pra lá de tensa ao descobrir acusações por parte de Rogério, decidiu soltar o verbo e falar os segredos dos bastidores do programa. Tudo começou após o apresentador do programa, Lucas Selfie, questionar se ele tinha se sentido humilhado quando recebeu um copo de suco no rosto.

“Não. Eu podia mentir aqui e me vitimizar dizendo que fui humilhado, mas jamais me senti humilhado. Acho que assim, eu sou completamente contra. Até fiz um tweet hoje e marquei o Carelli [diretor do reality], porque lá é permitido jogar líquido na cara dos outros porque não machuca, mas ainda assim é um ato muito bizarro“, disse.

Confira as últimas novidades da TV

+ Após o fim do confinamento, participantes do ‘No Limite’ trocam farpas nas redes sociais

+ Após ser eliminado do ‘No Limite’, Matheus Pires revela quem foi seu maior inimigo no jogo

+ Amigos novamente? Pedro Scooby volta a seguir Arthur Aguiar e deixa a web animada

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!