No ao vivo, Datena fala sobre a doença que enfrenta: “Complicações terríveis”
Nesta quinta-feira (21), Datena falou sobre um problema de saúde que vem atrapalhando sua qualidade de vida. O jornalista fez a revelação sobre sua doença durante o ao vivo do programa ‘Brasil Urgente‘.
+ Em quarto de hotel, Giovanna Ewbank é clicada sem camiseta na sacada: “Proibido compartilhar”
A doença em questão é a diabete, problema o qual luta há uns bons anos já. Durante uma entrevista com Catia Fonseca, o profissional falou sobre a importância das marcas que produzem alimentos para esse público.
O âncora do jornal da Bandeirantes reforçou que acaba passando mal quando ingere alimentos em restaurantes que não são voltados para os pacientes com a comorbidade. “Tem tanta gente diabética. Com alimentação de hoje você quase não percebe (a diferença entre açúcar e outros adoçantes). Eu já como, há mais de 30 anos, (alimentos) sem açúcar e pouco sal, quase nenhum sal”, contou Datena.
O que Datena sente quando ingere alimentos com açúcar?
“Eu não percebo diferença nenhuma quando eu como comida do jeito que eu tenho que comer. Agora quando eu vou a um restaurante, quando eu boto a comida na boca, eu passo mal na hora. Está ficando cada vez mais próximo do açúcar”, disse o jornalista.
O apresentador do ‘Brasil Urgente’ completou dizendo que há alguns dias teve um episódio de hipoglicemia: “Outro dia eu tive uma hipoglicemia. Baixou a glicemia, eu tive que tomar um refrigerante desses que tem muito açúcar, eu já não gostei do sabor. Eu prefiro diet. É um negócio impressionante”.
“Você vai se adaptando e tem que ser pela alimentação. Os remédios ajudam, claro, mas se você não mantiver uma alimentação de acordo, realmente as complicações do diabetes são terríveis”, revelou o jornalista.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ A Fazenda: Record comete erro e vaza imagens dos bastidores do reality
+ Shayan relembra romance com Ana Prado em ‘A Fazenda’ e modelo detona na web: “É muita mentira!”
+ Tá podendo! Simone compra presente caríssimo para o marido: “Ele vai ficar louco”