Bomba nos bastidores: Record toma decisão drástica após escândalo e grande nome da emissora é demitido

Mais demissões na televisão brasileira! Na manhã desta segunda-feira (5), foi divulgada a informação que o diretor de jornalismo da Record TV, de Salvador na Bahia, Gustavo Orlandi, foi demitido e motivo agita os bastidores da emissora.
Isso porque o motivo não é apenas insatisfações envolvendo os diretores que te dispensaram, mas, sim, uma série e questões nos bastidores, que envolvendo o escândalo que desviou doações para alguns jornalistas contratados da emissora.
Segundo o Notícias da TV, audiência não foi o motivo da dispensa de Orlandi, mas, sim, seu desempenho nos corredores, já que ele lidou com demissões importantes nos últimos meses, como, por exemplo, a saída de: Filipe Costa e Tarsilla Alvarind, além da saída da Daniela Mazzei, que foi demitida e Sheron Monalisa, ex editora-chefe. Qual será a próxima surpresa da Record?

Record TV de Salvador, na Bahia demite um dos maiores nomes do jornalismo, na emissora. (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís comenta saída da Record
Na última quarta-feira (31), o jornalista, Geraldo Luís, que esteve muito tempo no comando do Balanço Geral, esclareceu o real motivo da sua saída da emissora.
Para o Splash, Geral justificou: “Não foi demissão e nem teria motivos para isso. Gostaria de colocar em prática programas de grande apelo popular e perspectiva de sucesso, contudo não condizia com os interesses momentâneos da emissora”.
Fique por dentro de tudo que está rolando no MUNDO DOS FAMOSOS
+Escândalo: Após declarações de Solange Gomes, Rico Melquiades rebate e revela segredos íntimos