BBB22: Vyni vira chacota após sentir ciúmes de ficada entre Eliezer e Natália: “Tem coisa melhor”

Por: Geórgia Santiago | 17/02/22 - 19:07

Vyni virou chacota entre os participantes do BBB22 depois de sentir ciúme com a ficada entre Eliezer e Natália. O casal foi para o edredom e o influencer digital ficou deslocado com a situação. Jade, Scooby e Tiago até cantaram o trecho de uma música que fala sobre superar relacionamentos e Vyni ficou sem graça.

“Investe Eli, aposta tudo Eli”, brincou Tiago e Picon também cantou sua versão para brincar com o brother: “Se o Eli não te quer, supera”. Depois de perceber que Vyni ficou constrangido com a brincadeira, os brothers pediram desculpa.

Após ser expulsa, Maria aparece pela primeira vez e dispara: “Tá tudo bem, na medida do possível”

Ela apareceu! Após a expulsão do reality, Maria reapareceu por meio do Instagram oficial do programa para dar um recadinho para todos os seus fãs, afirmando que está bem e está tentando entender tudo o que está acontecendo aqui fora.

“E aí, galera? Minhas mariconas, meus queridos e queridas que me acompanharam nessa trajetória muito doida que é o BBB. Só quero passar para dizer que está tudo bem. Na medida do possível, estou tentando entender como está o mundo aqui fora porque a gente entra numa imersão, e sair é uma coisa diferente, até porque a gente sai muito diferente”, declarou ela, que ganhou VT da edição no dia em que foi desclassificada.

MAIS SOBRE BBB:

Após ficar excitado vendo Natália e Eliezer no edredom, Tiago Abravanel se masturba no BBB22

Equipe de Laís se irrita com Maíra Cardi, detona na web e expõe traições de Arthur: “Não acredito!’

Rodrigo Mussi revela segredos de sua vida após o BBB e dispara: “Entrei lá com três calças e três tênis”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!