BBB22: Vyni faz denuncia sobre situações de racismo que viveu em processos seletivos para Eliezer

Por: Marcela Rampini | 18/02/22 - 10:27

Durante a madrugada desta sexta-feira (18), no BBB22, Vyni desabafou com Eliezer sobre sua intensa jornada de procura de emprego, ainda com experiência e formação para todas as vagas que se candidatou.

O desabafo de Vyni foi com ênfase nas situações de racismo que vivenciou durante os processos seletivos que participou. “Você tem noção do que é chegar para procurar uma vaga e ter uma pessoa com o currículo em branco do seu lado e mesmo assim você não conseguir o emprego? A pessoa não ter experiência nenhuma e mesmo assim ela ter a vaga e você não? Sendo que pediam experiência”, explicou o bacharel em direito.

O brother então questionou para Vyni por que isso acontecia, a resposta do brother: “Adivinha?”. Eliezer, ainda sem entender, perguntou se era por conta da sua orientação sexual “Por você ser gay?” e finalmente, o bacharel explicou “Também por isso, mas também tem a cor da pele, a condição financeira.. Tudo isso conta!”, lamentou.

Amizade de Vyni e Eliezer

Ainda durante a conversa da madrugada, Vyni e Eliezer conversaram sobre a amizade de ambos. Infelizmente, o brother tem consciência que pode estar sendo taxado de amigo gay apaixonado pelo hetero e se justifica: “Se você faz alguma coisa para mim, as mães tudo falam ‘ai, como eu queria ser sogra desse homem’, ‘como Eliezer é lindo’. Agora se eu faço algo pra tu, eu sou empregado, sou bobo, estou apaixonado, sou besta de homem hetero”. “Não posso ser amigo ter amigo hetero”, desabafou.

Mas, ainda na festa da antiga líder, Jade Picon, o brother Vyni tentou se declarar para Eliezer com a ajuda de Tiago Abravanel. 

Incentivado por Abravanel, em um abraço no qual Eliezer estava visivelmente incomodado, o bacharel chegou a dizer um “eu te amo” para o empresário, mas não foi correspondido.

“Fala, Vinicius!”, exclamou o neto de Silvio Santos. “Eu te amo, Eli. Te amo, cara de cu”, gritou o jovem. E quando Eli se afastou, Tiago “flechou” o coração de Vyni, imitando um cupido. “Não tem como arrancar?”, reclamou o influenciador. “Não. A única coisa que tem como fazer é sentir”, respondeu Abravanel. “Ele te ama de coração. Não sei se é do jeito que você gostaria…”, continuou o amigo, que foi interrompido por Vinicius: “Do jeito que eu gostaria, não. Eu tenho por esse bocó um amor de irmão”.

Recentemente, durante a madrugada desta sexta-feira (18), no quarto do líder, Lucas, em clima de comemoração, Arthur Aguiar, que agora está no VIP, alfineta a ex-líder, Jade Picon!

MAIS SOBRE O QUE TÁ ROLANDO NO BBB

BBB22: Leo Picon se irrita com ataques que Jade tem recebido e revela atitude: “Difícil pra mim”

BBB22: Tadeu comemora um mês como apresentador do reality: “Intenso”

BBB22: Boninho anuncia o dia que Big Fone tocará: “Vai ser power”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!