BBB21: Viih Tube chora e pede desculpas à Carla Diaz: “Não consigo dormir”

Por: Laís | 12/03/21 - 19:49

Na noite desta sexta feira (12), a sister Viih Tube decidiu se desculpar com Carla Diaz, que voltou recentemente do Paredão Falso. Após julgar a atriz ao pensar que havia sido eliminado, a youtuber voltou a atrás e foi se redimir.

Em lágrimas, Viih Tube revelou que não estava ao menos conseguindo dormir, por ter magoado Carla: “Eu não consigo dormir, não consigo fazer nada. Eu só consigo pensar que eu te deixei mal, que eu te magoei muito e que você nunca duvidou de mim e você duvidou de mim desde o começo, no paredão. Duvidei de tudo, ficava duvidando, ficava ouvindo coisas e colocando na minha cabeça”, lamentou.

Ela seguiu se justificando com a participante e afirmou que seus julgamentos foram apenas uma questão de jogo e não pessoal: “Eu quero ficar bem com você […] pra eu pelo menos conseguir dormir porque eu estava muito mal. Me perdoa de verdade […] Eu nunca duvidei do seu caráter ou da sua pessoa, era só questão de jogo mesmo. Eu estava com a cabeça fechada”, disse.

Recentemente, no BBB21, Fiuk, que venceu a prova do líder de resitência e agilidade junto com Rodollfo, acredita que fraturou o pé durante a dinâmica. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Gilberto pede para conversar com Juliette e revela: “Vou pedir umas desculpas”

BBB21: Sozinho, Gilberto chora em desespero: “Não sou uma pessoa ruim, não, meu Deus”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!