BBB21: Tiago Leifert elogia volta de Carla do Paredão Falso: “Estou muito orgulhoso”

Por: Laís | 11/03/21 - 18:16

O apresentador Tiago Leifert comentou sobre a volta da sister Carla Diaz, pelo paredão falso, que ocorreu na manhã desta quinta feira (11).

O apresentador usou seu Instagram Stories para elogiar a decisão do programa, em não deixar a atriz voltar imune e poder assim, desfrutar do jogo com mais firmeza: “Estou muito orgulhoso da nossa escolha de não ter deixado ela voltar imune e nem Líder, foi a melhor coisa. Tem acesso a um monte de informação, mas agora vai jogar, vai atrás, vai brigar pela prova de hoje que não é sorte e vai ter que ganhar”, disse.

O assunto dividiu opiniões na web e os espectadores aproveitaram para discutir sobre as atitudes da atriz ao voltar para o jogo: “Não gostei da volta dela, já foi se declarar pro Arthur, pelo amor de Deus”, criticou uma internauta. “Ela não teve tempo de ver tudo o que está acontecendo, só uma parte”, rebateu outra.

Recentemente, a volta de Carla Diaz para a casa do Big Brother Brasil gerou turbulência. Dessa vez, Gilberto se entregou ao choro sozinho na despensa com medo da rejeição do público. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Arrependida, Viih Tube chora e pede desculpas para Juliette

BBB21: Carla Diaz alerta Juliette sobre jogo: “Você tem que tomar cuidado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!