BBB21: Thaís opina sobre Gilberto “Se Carla não estivesse voltado, ia estar com o rei na barriga”

Por: Maria Luise Brey | 14/03/21 - 09:05

Thaís e Viih Tube conversaram sobre o jogo durante a festa (14). Para Thaís, Gilberto mudou muito depois da volta de Carla do quarto secreto.

As amigas cogitam votar no brother: “Eu acho que vou acabar votando nele. Estou com uma sensação muito estranha. Não estou legal”, comenta a youtuber. Thaís então opina sobre ele: “Se a Carla não tivesse voltado, ele ia estar com rei na barriga”. A amiga rebate falando que acredita que Gilberto ainda esteja se sentindo confortável dentro do jogo. “Ele não está, ele está desesperado”, analisa a cirurgiã-dentista.

Thaís ainda conversa com Juliette sobre o economista, e comenta o que achou do comportamento do moço: “Eu deduzi que depois que Carla voltou, ele ficou desesperado, o brilho no olhar dele mudou, tudo mudou”. Juliette ainda fala que achava que a sister fosse boba, mas agora vê que ela é muito esperta.

Em conversa com Projota na festa desta madrugada (14), Arthur revela papo que teve com Viih Tube e Projota o repreende.

“Viih falou que tem várias amigas para me apresentar lá em São Paulo. Vou para São Paulo, hein, Vitória?”, disse o brother. “Cala a boca”, brigou Projota. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Camilla de Lucas bebe demais e passa mal: “Quero odiar todo mundo”

BBB21: Após volta de Carla Diaz do Paredão Falso, web se decepciona e pede eliminação

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!