BBB21: Sarah perde 1 milhão de seguidores após se envolver em polêmicas

Por: Maria Luise Brey | 13/03/21 - 06:56

A sister Sarah Andrade, que compunha o famoso G3 (junto com Gilberto e Juliette), era uma das favoritas para ganhar o programa. Acontece que a moça começou a perder a aprovação do público nos últimos dias.

A declaração da moça sobre gostar do presidente Jair Bolsonaro, pegou muita gente de surpresa, e consequentemente, fez com que anônimos e famosos desaprovassem a sister. O fim do G3 também foi outro fator importante para a imagem de Sarah, que se mostrou insatisfeita com comportamentos de Juliette (atualmente a favorita do público) falando mal da colega pelas costas, atitude que foi interpretada como falsidade pelos espectadores.

A consultora de marketing digital bateu a marca de 8 milhões de seguidores duas vezes, o que virou piada para seus administradores: “Se bater três vezes ganha música no fantástico?”. Agora, a loira que já alcançou 8,9 milhões está com 7,8, perdendo 1 milhão por causa de suas polêmicas dentro da casa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Mais uma vez, Sarah comentou sobre Jair Bolsonaro, mas agora afirmando que gosta do presidente. A confinada já havia comentado no reality que deixou de segui-lo antes de entrar na casa, para não sofrer cancelamento.

Na madrugada desta sexta-feira (5), em conversa com João, Gil, Fiuk, Thaís e Viih Tube no quarto colorido, Sarah reflete sobre a rotina do mundo fora do reality. “Será que alguém morreu?” questiona João. A moça então pergunta: “Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!”. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Sarah e Gil pedem desculpas para Juliette e sister perdoa

BBB21: Sarah se arrepende e conversa com Gilberto sobre erros: “Não vamos ser hipócritas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!