BBB21: Sarah e Gilberto fofocam sobre Juliette: “Vai acabar indo para o Paredão”
Por: Karen Ramos | 23/03/21 - 13:28Sarah e Gilberto se uniram na despensa para conversar sobre Juliette na manhã desta terça-feira (23). Para eles, a paraibana tem grandes chances de sair se for para o Paredão na próxima semana.
“Você briga com todo mundo em situações diferentes, e você quer que as pessoas votem em outras pessoas?”, disse Gilberto sobre a sister. “Ela acha que o mundo gira em torno dela”, comentou Sarah.
Sarah e Gilberto conversam na despensa:
Gilberto: “Um paredão Caio, Juliette e eu. Quem será que sai?”
Sarah: “Juliette” pic.twitter.com/MIyPRCHXBO
— Tracklist (@PortalTracklist) March 23, 2021
“Eu falei para ela: ‘Como você é alvo fácil?! O povo te acolheu, o povo te abraçou, e você não foi votada, agora que tu foi’, ela quis dizer que estão fazendo com ela, aquilo que fizeram com a Carla”. Para o brother, a paraibana afirmou que as brigas estão acontecendo porque ela defendeu pessoas dentro da casa. “Nem as pessoas que ela defendeu estão acreditando nela”, finalizou Sarah.
“Eu acho que a Juliette vai acabar indo para o Paredão semana que vem”, afirmou Sarah. “Estou com medo de ela sair, acho que ela sai”, disse o doutorando. A sister completou: “A não ser que estejamos todos muito errados.”
Gilberto não gostou que a advogada tenha ido conversar com Arthur logo após a saída de Carla Diaz e que a sister tenha contado sobre sua conversa com Viih Tube: “O que está me incomodando agora é que ela pediu para a Viih não vir falar comigo, ela contou a minha conversa com ela para a Viih. Ela falou alguma coisa para Camilla que eu não sei o que foi, e a Juliette disse para ela não vir falar comigo também”, diz Gilberto.
O brother ainda perguntou para a amiga quem ela acreditava que sairia em um Paredão entre Caio, Juliette e ele, e ela afirmou: “Juliette”.
MAIS DE BBB21:
BBB21: Kerline, a primeira eliminada, diz ser ignorada por Lucas Penteado: “Ele não responde”
BBB21: Carla Diaz fala sobre Juliette: “O que fizeram com ela é o que fizeram comigo”