BBB21: Sarah e Gilberto criticam choro de Carla Diaz: “quero mais que ela se exploda”

Por: Karen Ramos | 08/03/21 - 15:49

Reunidos no quarto do líder na madrugada desta segunda-feira (8), Sarah, Gilberto, Caio e Rodolffo conversaram sobre a formação do paredão. Durante a discussão, fizeram críticas ao choro de Carla Diaz.

“Ela chorou em prantos, que a gente não sabe o que ela passou, chorando”, contou Gil.

Sarah

Foto: Reprodução

Sarah comentou sobre a sister estar querendo colocar a responsabilidade no affair, Arthur. “Ela tá querendo colocar no rabo do Arthur pra ele ser eliminado do paredão. Ah não, gente, é ser muito filha da put*. A mina tá com o cara e quer enfiar no rabo dele pra ele ser eliminado”, disparou.

Gil falou sobre o comentário de Juliette, que afirmou que todos queriam que a sister ficasse. “Me solidarizei, mas…”, disse. Quando Caio mencionou a conversa que teve com Carla, em que foi questionado se Gil já havia falado alguma coisa sobre ela, aconselhou para ‘não cair nessa pilha’.

O pernambucano foi direto na resposta: “Eu não, quero mais que ela se exploda”, completou. “O que ela tá querendo agora é passar por alguma situação, pra se passar de vítima talvez”, finalizou Caio.

Em conversa com Gilberto, Camilla aconselhou o amigo a não falar mais sobre a relação de Carla Diaz com Arthur Picoli. O papo aconteceu após Gil falar que não defenderia a atriz, mas que se solidarizava com seu sofrimento. Leia mais

MAIS DE BBB21:

BBB21: Rodolffo é acusado de machismo após questionar ‘lealdade’ de Carla Diaz

BBB21: Sarah comenta sobre eliminação de João: “se sair por aquela porta é paredão falso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!