BBB21: Sarah acredita que Projota será eliminado: “Não está honesto”

Por: Maria Luise Brey | 16/03/21 - 08:48

Nesta segunda-feira (15), Sarah conversou com Gilberto sobre a próxima eliminação. A sister revelou que acha que o participante que sairá será Projota, por causa de seu jogo. 

“Sabe porque eu acho que pode ser que o Projota saia? Porque a Carla virou as costas e ele já começou a falar dela. Ela voltou e ele já está melhor amigo dela de novo e desaproximou de pessoas que ele tinha se aproximado. Ele está muito jogador demais na cara, não sei se o povo gosta disso. Não está honesto, na minha cabeça, comentou Sarah.

Gil ainda recorda que o rapper estava apoiando muito Carla Diaz, antes da moça ser eliminada no paredão falso:  “Antes dela sair, ele estava dando um super apoio para ela, mais do que o Arthur, né?”.

A sister complementa dizendo: “Então, aí de repente ela saiu e ele falou: “Eu falei que tinha que colocar as pessoas neutras [no paredão]. Ele falou pra mim e pra mais duas pessoas”. A moça ainda afirma que o brother “sambou no cadáver” ao criticar Carla após sua eliminação falsa.

Sarah olhando para o lado

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Pocah virou piada na noite desta segunda-feira (15), durante o Jogo da Discórdia depois de se colocar como protagonista da edição.

Na dinâmica, os brothers tinham que definir quem eram os protagonistas, coadjuvantes e figurantes do jogo. Então a funkeira se colocou como a estrela da edição e rendeu ótimos memes dos internautas. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Juliette chora com discurso de Viih Tube no Jogo da Discórdia

BBB21: Esposa de Projota defende rapper no paredão: “Se ele sair, acabou o programa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!