BBB21: Pocah fala sobre paredão: “Se eu ficar, isso aqui vai virar de cabeça para baixo”

Por: Maria Luise Brey | 15/03/21 - 12:28

Em conversa com Projota, Pocah fala sobre o que fará se voltar do paredão, o qual enfrenta o rapper e a amiga Thaís: “Para mim, é muito delicado mas, eu te juro: se eu ficar, isso aqui vai virar de cabeça para baixo”. 

Projota concorda com a amiga e comenta: “É isso aí, cara, o pensamento é esse aí. A gente tem que ir com mais força agora. E é sem dó”. “Ninguém teve dó. Não é que eu seja vítima, digna de pena, não quero que ninguém tenha pena de mim, não. Mas amar, eu vou amar lá fora, meu marido, minha mãezinha, meu paizinho, minha filha linda, minha família maravilhosa, meus amigos”, argumentou Pocah.

O rapper ainda comenta sobre a dinâmica do jogo e dos grupos formados: “A gente está chegando em um ponto em que um grupo está se fechando lá, e nós estamos em quatro aqui. Vai ser um momento em que vai ser simples assim: Tipo, vocês querem mandar um dos nossos? A gente manda um dos seus. E vai ser assim”.

Pocah

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Na formação do paredão de ontem (14), Projota se mostrou indignado por ter sido indicado pelo líder Fiuk para o paredão. Após o término do programa, o rapper foi tirar satisfação com o líder e entender seu voto.

“Foi uma punhalada na cara dura (…) Não tem como aceitar isso, tudo faz parte do jogo óbvio, mas que parte você chegou em mudança? Como é que você vem falar de mudança?”, argumentou o cantor. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Thaís comenta sobre Arthur: “Ele estava sagaz para me colocar no paredão”

BBB21: Gilberto se inconforma por ser um dos mais votados da casa: “Agora é só cachorrada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!