BBB21: Mãe de Fiuk envia flores e carta à mãe de Thaís
A artista plástica Cristina Karthalian, mãe de Fiuk, resolveu enviar flores e uma carta para a mãe de Thaís, Elismar Faria. O presente foi divulgado por ela nas redes sociais.
Na carta, Cristina deixa claro que compartilha do mesmo sentimento de saudade. “Cara Elismar, nunca nos vimos mas estamos passando por momentos muito semelhantes, vendo todos os amores das nossas vidas através da TV, mas sem poder tocá-los. Gostaria tanto de conversar com cada uma de vocês”, escreveu.
Na sequência, falou sobre a exposição dos filhos no BBB21 e como isso tem mexido com ela: “É difícil para o coração de uma mãe ver seus filhos tão expostos ao julgamento de outras pessoas, tendo suas qualidades e defeitos apontados por todos. Ao ouvir a nova música do meu filho, Fiuk, logo me veio o pensamento em todas nós, que somos seus amores verdadeiros”.
“Estamos juntas em tantos sentimentos. Recebam esta lembrança como uma forma de carinho e união deste amor com todo o meu afeto. Cristina Karthalian, mãe do Fiuk, da Tainá e da Krízia. Beijos”, conclui a carta.
Elismar agradeceu à Cristina e postou no Stories de seu Instagram: “Quanto amor. Obrigada pelo carinho comigo e com minha filha. Só nós, mães, para entendermos esse sentimento de ter nossos filhos longe e tão expostos. Agradeço de coração. Amei a lembrança”, escreveu.
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Fiuk e Thaís ensaiaram o início de um relacionamento no BBB21
Na Festa do Líder de Nego Di, Thaís e Fiuk se beijaram e os participantes do programa comemoraram em volta dos dois. A cirurgiã dentista e o ator brincaram estar sentindo como se tivessem 15 anos pela comoção dos colegas de confinamento.
“Se ninguém estivesse olhando, acho que seria mais fácil”, diz Fiuk. Após algumas conversas sobre estarem tímidos, os dois se beijaram.
Na tarde antes da festa, Nego Di havia aconselhado Fiuk a “se permitir” durante a noite. Na última semana eles deram um novo selinho.
MAIS DE BBB21:
BBB21: No “Mais Você”, Karol Conká lamenta atitudes e se arrepende: “Estou passando vergonha”