BBB21: Lucas Penteado consola Karol Conká: “Você entrou aqui como a diva do pop, e você saiu como um ser humano”

Por: Maria Luise Brey | 09/05/21 - 10:57

Durante o BBB Dia 101, Lucas Penteado reencontrou os participantes Nego Di e Karol Conká, e conversou com os dois sobre os desentendimentos que tiveram durante o jogo. 

“Aí mano, não vou fingir que você não está aqui não. Nunca faria isso na minha vida. Desculpa qualquer coisa. Tu ainda é meu parceiro de jogo. Não tenho nada contra ti. Nunca na vida”, falou ele para o humorista Nego Di, e se abraçaram.

Depois, o ator foi conversar com Karol Conká e falou: “Nem falei contigo, preta”. A rapper respondeu: “Eu estou respeitando seu tempo”. Lucas continuou falando: “O que está atrás ficou para trás. O que precisar estamos aí. Vida que segue. Deixa eu falar uma parada pra você. Você não cometeu crime nenhum, mano. Errar é humano. Você está querendo se redimir. Você entrou aqui como a diva do pop, e você saiu como um ser humano”, disse ele e logo se abraçaram.

Lucas pedindo desculpa a Karol

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Durante a conversa com Tiago Leifert, Projota ficou emocionado e começou a chorar ao ser questionado pelo apresentador sobre o que ele pensava quando abaixava a cabeça. O rapper não conseguiu responder a pergunta por conta da emoção, mas depois de um tempo a palavra voltou para ele.

“A minha depressão tinha muito a ver com o fato de eu reconhecer inúmeros defeitos em mim e ver as pessoas me idolatrando ao mesmo tempo. Me doía, porque eu não era tudo aquilo. Eu era um cara que conseguia escrever e cantar músicas que transformavam vidas”, explicou ele.

LEIA MAIS:

BBB21: Lucas Penteado revela a Juliette: “Eu tive que ir embora pra você ganhar”

BBB21: Lumena se desculpa com Carla Diaz e dispara: “É muito ruim você projetar no outro suas questões”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!