BBB21: Líder Fiuk comenta possível indicação ao Paredão: “O próprio Projota”

Por: Laís | 14/03/21 - 20:09

O cantor e líder da semana, Fiuk agitou as redes sociais neste domingo (14) ao revelar quem está pensando em indicar ao Paredão desta noite.

Em conversa com Caio Afiune, o filho do cantor Fábio Jr comentou que está pensando em votar no rapper Projota, por saber que também uma opção do músico: “Pensei logo no próprio Projota, que é o brother fechado dele. E é quem eu vejo que os dois estão sempre ali fazendo ‘crocheadinho’ e tal. O próprio Projota já olhou pra mim e falou: ‘O dia que eu precisar votar em você, eu vou votar. Não votei ainda, mas o dia que precisar vou votar'”, explicou.

Ao questionar Caio se estaria tomando a decisão certa, o fazendeiro apoiou o ator: “O que você tá fazendo é o mais certo, você tá separando a pessoa do jogador. Ele é um p*ta de um jogador, isso é incontestavelmente, tem que dar parabéns. Ele já te falou que se precisar vai votar em você”, disse.

Recentemente, no BBB21, , Arthur e Projota conversaram sobre o relacionamento do educador físico com a atriz Carla Diaz e as opiniões surpreenderam a web. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: As 5 situações mais constrangedoras entre Carla e Arthur

BBB21: Sarah fala que Juliette ‘engana bem’ na foto: “Zero credibilidade pessoalmente”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!