BBB21: Juliette teme volta de emparedados: “Se Pocah e Projota voltarem, vou levar dois votos”

Por: Maria Luise Brey | 15/03/21 - 12:59

No quarto colorido, Juliette desabafa para Carla, João Luiz e Thaís sobre o paredão: “Eu estou é lascada, eu me compliquei com duas pessoas e votei só em uma”.

“Se voltarem Pocah e Projota, vou levar dois votos, me lasquei”, complementa a moça. “Mas sabe por que isso? Porque eu fui para lá [Quarto Secreto], então está todo mundo achando que estou manipulando, falando coisas, pode ser, faz sentido”, diz Carla Diaz depois de Juliette sair do local.

Então, Thaís argumenta que Gilberto havia pensado sobre essa possibilidade de manipulação da atriz: “Eu ouvi por alto, não foi só ele, chegaram em um consenso”. “Eu ia votar em quem? O povo acha que eu sou burra. A outra pessoa que ia ser votada era a Pocah, eu não ia votar nela, ela é minha prioridade”, complementa a moça, que explica ter votado em Gilberto para se defender do paredão.

Juliette, Carla Diaz, João Luiz e Thaís

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Em conversa com Projota, Pocah fala sobre o que fará se voltar do paredão, o qual enfrenta o rapper e a amiga Thaís: “Para mim, é muito delicado mas, eu te juro: se eu ficar, isso aqui vai virar de cabeça para baixo”.  Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Gilberto revela que suas opções de voto são Viih Tube e Thaís: “Sem dor no coração”

BBB21: Projota fica nervoso com indicação de Fiuk ao paredão: “Punhalada na cara dura”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!