BBB21: Juliette discute com Viih Tube: “Não gira em torno de você”

Por: Karen Ramos | 17/03/21 - 18:01

Juliette teve um dia cheio na casa do Big Brother Brasil. Após discutir com Sarah e Gilberto nesta quarta-feira (17), Viih Tube foi atrás da sister por não ter ido contar o que aconteceu, enfatizando que a história envolveu seu nome.

“Você está sendo imediatista, está pensando somente no que você sentiu e não é só sobre o que você sentiu. Envolve outras pessoas aqui, então você precisa ter calma e esperar. Tudo no seu tempo”, disse a advogada, e continuou: “Não é só sobre você, não gira em torno de você, eu estava no meio e para mim não era melhor falar agora”.

Juliette

Foto: Reprodução/Globoplay

“Você não precisava falar a sua parte”, pontuou Viih Tube. J”Mas minha filha, preste atenção, se tem uma coisa que eu quero fazer aqui é jogar junto com você e ajudar você no jogo e ir com você até a final. A forma como a gente vai fazer isso tem que ser cuidadosa, se não a gente se lasca.”

A paraibana ainda reforça que deseja contar aos amigos os acontecimentos, mas para terem calma: “Está ouvindo? Eu vou falar tudo, para os quatro [Viih Tube, Camilla de Lucas, João Luiz e Carla Diaz]. Porque eu quero, eu não quero que o que falar para vocês seja falado para ninguém. É um disse que me disse distorcido, o mesmo fato tem cinco interpretações”. “Eu não ia contar esse negócio do Gil para ninguém, eu to com vergonha dele”, enfatizou.

A conversa segue, Viih Tube comenta sobre o emoji de ‘cobra’ que recebeu no Queridômetro e que acredita que foi dado por Gilberto. Então, Juliette conta sobre o brother acreditar que as sister era amiga da youtuber por seguidores e conveniência de jogo. “Cara chato”, desabafou a sister.

MAIS DE BBB21:

Sem filtro! Confira os 5 beijos mais calientes da história do BBB: “Ficou sem fôlego!”

BBB21: Irmã de Gilberto apoia saída de brother: “Cansada desse abuso psicológico”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!