BBB21: Juliette atinge 16 milhões de seguidores e bate novo recorde

Por: Karen Ramos | 26/03/21 - 14:28

Juliette bateu mais um recorde e alcançou a marca de 16 milhões de seguidores em sua conta do Instagram nesta sexta-feira (26). A sister havia chegado aos 15 milhões na última segunda-feira, somando dois milhões em menos de uma semana, e ficando atrás apenas de Viih Tube.

Os números da paraibana subiram após duas situações da casa: o Jogo da Discórdia, onde recebeu 5 plaquinhas e foi detonada pelos brothers, e no conflito que envolveu Sarah e Viih Tube. As discussões da advogada estão sempre entre os assuntos mais comentados do Twitter, onde possui uma grande torcida.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliette Freire (@juliette.freire)

Com o rápido ganho, o perfil já foi acusada de compra de seguidores. A equipe da sister, entretanto, negou e esclareceu os rumores via Twitter da participante: “Bora falar do tema da vez? ‘Juliette comprou seguidores no Instagram’. A resposta oficial: não compramos seguidores. Todos eles vieram organicamente”.

Nesta quinta-feira (25), a sister superou a ex-BBB Rafa Kalimann e entrou no top 10 de celebridades brasileiras com mais engajamento em seu perfil do Instagram. Segundo a plataforma HypeAuditor, a advogada ocupa a 176ª posição no ranking atual. Aproximadamente 66% dos perfis que seguem Juliette são de pessoas comuns, 3% de influenciadores, 9% de seguidores em massa e 22% de contas suspeitas (possíveis fakes). Leia mais!

MAIS DE JULIETTE:

BBB21: Arthur flerta com Juliette e leva fora: “Nem pessoalmente, nem pelo Instagram eu pego tu”

BBB21: Rodolffo alfineta Juliette: “Pelo Instagram, eu pegava na hora”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!