BBB21: Gilberto fala que Carla Diaz não viu tudo no quarto secreto: “É uma câmera só”

Por: Maria Luise Brey | 13/03/21 - 07:54

Na madrugada deste sábado (13), Gilberto, Sarah e Fiuk conversaram no quarto do líder sobre a volta de Carla Diaz. Para o economista é impossível que a moça tenha, realmente, visto tudo que aconteceu na casa enquanto esteve no quarto secreto.

“Ela disse “vi tudo”. Não viu. É uma câmera só. Ela não consegue ter 50 câmeras e 50 olhos pra ver tudo”, comentou o brother. “Tudo ela não vê, não. Mas ela viu conversas. Quando a gente estava conversando, ela estava assistindo nossa conversa”, falou o moço para Fiuk.

Por ser um fã do programa e ter visto as temporadas antigas, Gilberto deduziu que a produção não deixaria a sister ter acesso às conversas do dia todo: “Ela viu um dia inteiro. E outra coisa, tem hora que eles tiram a televisão dela. Ela não fica com a televisão o tempo inteiro (…) Ninguém vê tudo.”

Gilberto Nogueira no quarto do líder

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Gilberto desabafou com Camilla de Lucas, na tarde desta sexta-feira (12), sobre a vontade de desistir do reality após a volta de Carla Diaz do paredão falso.

“Estou me sentindo um monstrão”, desabafou ele. “Você acha que foi um monstro?”, perguntou Camilla e o economista respondeu: “Agora eu estou achando”. O brother contou o que o fez mudar de ideia sobre abandonar o reality: “Eu ia perder a TV de 50 polegadas da minha mãe, ela ia mandar eu voltar pra cá”. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Sarah perde 1 milhão de seguidores após se envolver em polêmicas

BBB21: Ex-BBB Rafa Kalimann desativa Twitter após fazer comentário sobre o reality

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!