BBB21: Gilberto desconfia do comportamento de Projota no jogo: “Sumiu do mapa”

Por: Maria Luise Brey | 13/03/21 - 09:54

Gilberto conversou com Sarah e Fiuk na madrugada de hoje (13), no quarto do líder. O brother apontou o comportamento de Projota, que após a volta de Carla Diaz do quarto secreto se manteve afastado do foco do jogo.

“O Projota? Não sei nem quem é mais, sumiu do mapa”, disse Gil, que apontou um afastamento estratégico do brother. “Eu te falei, você ficava falando que eu estava viajando. Projota estava vindo aqui no Gil achando que ele era favorito. Ele nunca foi amigo do Gil”, complementou Sarah.

O doutorando em economia ainda comentou que não gostaria de votar em Arthur nessa semana, para que ele não fosse pela quarta vez seguida ao paredão. O líder Fiuk rebateu que já tentou se acertar com o brother, mas não revelou se o mandará para o paredão.

Gilberto no quarto do líder

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Na madrugada deste sábado (13), Arthur conversou com Viih Tube sobre o poder que ganhou. Por ser o menos votado, o rapaz terá seu voto com peso dois, isso foi uma estratégia da produção para que eles não adivinhassem o ranking de votação. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Gilberto fala que Carla Diaz não viu tudo no quarto secreto: “É uma câmera só”

BBB21: Tiago Leifert rebate comentário de Carla Diaz ao vivo: “Vocês não sabem de tudo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!