BBB21: Gil especula sobre rejeição de ex-participante: “Ela tinha essa necessidade de se dar bem”

Por: Redação Metropolitana | 01/05/21 - 19:04

Ao comentar sobre a eliminação de Viih Tube, Gilberto diz para Fiuk que acredita que a sister saiu com rejeição por conta do discurso do apresentador Tiago Leifert e tentou entender o motivo que levou à eliminação dela.

“De verdade, eu não vi nada disso. A maior desconfiança que tive dela era a questão de querer agradar as pessoas e tal. Mas ela mesmo disse para mim depois que ela tinha essa questão de querer agradar as pessoas, mas não era por jogo, ela disse. É porque realmente ela queria se dar bem com as pessoas, ela tinha essa necessidade de se dar bem, de resolver os problemas“, disse Gil sobre a sister.

“Ela falou que era algo dela, pessoal, ela não gosta de magoar as pessoas, não gosta de ficar mal com as pessoas e tudo mais. Mas eu não via mais como jogo, via como o jeito dela, entendeu?“, completou.

O advogado de defesa do brother Gilberto se pronunciou neste sábado sobre as fake news disseminadas no perfil ‘Alfinetei’. “Terá que responder pelas consequências de seus atos, tanto na espera cível quanto na espera criminal”, comentou o advogado. Confira o comunicado completo.