BBB21: Fiuk volta a alfinetar Juliette depois de boa convivência: “Fez todo mundo ficar com dó dela”

Por: Redação Metropolitana | 02/05/21 - 16:46

Uma das brigas que chocou a web no BBB21 foi entre Fiuk e Juliette, causada por uma calda de bolo. No episódio, o brother achou que Juliette pegou calda demais e não deixou para os demais participantes da casa. Agora, no sábado (01), Fiuk relembrou a briga e afirmou que a sister “deu show”.

Isso porque Gilberto contou sobre o desentendimento que a paraibana teve com Camilla de Lucas por conta dos biscoitos, dizendo que advogada afirmou estar se sentindo sozinha na casa. Ela fala isso, mas no dia que eu estava no paredão, ela deu aquele show comigo, da calda, fez todo mundo ficar com dó dela e eu fiquei sozinho a noite toda aqui”, respondeu Fiuk.

Foto: Reprodução/Globo

“Mas é muito legal que, quando a gente passa, a gente reconhece a dor do outro. Então, agora, se ela tivesse passado por isso antes, ela não faria aquilo comigo”, continuou o ator.

Thaís Braz deu sinal verde para que Fiuk e Juliette Freire se beijem. Desde a saída da goiana, o cantor flerta com a advogada com o pretexto de ser brincadeira, porém, a paraibana se nega ficar com o brother. Ele trocou breves beijos com a cirurgiã-dentista no confinamento.

LEIA MAIS:

BBB21: Fiuk perde a paciência com Juliette “Ninguém te excluiu!”

BBB21: Gil assume para Camilla que está apaixonado por Fiuk

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: