BBB21: Fiuk fala sobre relacionamento de Carla e Arthur: “Ele da uma forçada de barra”

Por: Maria Luise Brey | 16/03/21 - 12:42

Após o jogo da discórdia, Fiuk, Sarah e Gilberto conversaram sobre o relacionamento de Arthur e Carla. “Parece que ela é bem a fim dele e ele dá uma forçada de barra”, opina o cantor.

Concordando com o rapaz, Sarah ainda acrescenta: “Lá no quarto agora, ela foi puxar ele, e ele nem se mexeu. Que casal é esse? Se eu estou contigo e eu te puxo, tu vai comigo”.

Fiuk relembra a atitude do casal quando Carla voltou para a casa: “No primeiro dia que ela voltou [do paredão falso], ele foi dormir no chão, ela não dormiu com ele”. “Eles não estão dormindo juntos. É um casal meio estranho. O próprio Arthur fala que quer sair daqui e ver os contatinhos lá fora”, comenta Sarah.

Fiuk, Gilberto e Sarah conversando no gramado

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Desde sua volta do paredão falso, Carla Diaz se mostrou desconfiada e incomodada com as atitudes de Gilberto. Na madrugada desta terça-feira (16), a atriz falou para Arthur o que pensava de Gil: “Acho ele um falso do caramba”.

Após o jogo da discorda de segunda-feira (15), Arthur reclamou de não ter recebido nenhuma informação da companheira: “Até agora você não falou nada para a gente. Nenhuma informação”. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Juliette se decepciona com fofocas de Gilberto: “Eu sempre estive do lado do bicho”

BBB21: Arthur flerta com Juliette e leva fora: “Nem pessoalmente, nem pelo Instagram eu pego tu”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!