BBB21: Fiuk esclarece polêmica dos pelos no banheiro que irritaram Pocah: “Eu tenho certa dificuldade com pelos”

Por: Maria Luise Brey | 05/05/21 - 09:29

Após o final do programa, Fiuk foi conversar com Ana Clara no Bate-Papo BBB, e comentou sobre o polêmico caso dos pelos no banheiro, que enlouqueceram Pocah de curiosidade e raiva.

Ana Clara, então, mostrou o momento para Fiuk e questionou se ele era o culpado, já que o público estava o apontando como responsável. O brother respondeu indignado: “Não fui eu! Não, não. Está tudo errado! Muita calma nessa hora… Sim, eu tenho certa dificuldade com pelos, mas eu limpo a minha sujeira. Eu fui a pessoa que mais limpou o banheiro nessa edição”, explicou.

Ana Clara se divertiu com o momento e ainda declarou que sempre soube que não era o rapaz, porque acompanhava a casa e percebeu que ele era um dos que mais limpava o local.

Fiuk falando da polêmica dos pelos

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Juliette, campeã do BBB21 nesta quarta-feira (05), voltou a bater o recorde da cantora americana Billie Eilish no Instagram.

A advogada conquistou um milhão de curtidas em uma publicação da rede social em apenas três minutos. Mais cedo, Billie conquistou o mesmo feito em 5 minutos.

LEIA MAIS:

BBB21: Juliette é a grande campeã com 90,15% dos votos

BBB21: Juliette alcança 25 milhões de seguidores após ganhar o reality show

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!