BBB21: Fiuk e Rodolffo vencem a prova do líder mas internautas dizem que não

Por: Maria Luise Brey | 12/03/21 - 12:31

Fiuk e Rodolffo são os vencedores da prova do líder desta semana, após pouco mais de oito horas de competição. A dupla terá que decidir quem ficará com a liderança e quem ganhará R$20 mil. A prova de resistência foi em dupla e os dois foram os últimos a saírem, após Arthur e Projota desistirem.

A dinâmica da prova estabelecia como uma das regras eliminatórias o tempo e se o participante caísse ou deixasse o objeto cair. Isso bastou para que os internautas recuperassem vídeos de momentos em que a dupla havia cometido um deslize.

Porém, o que o público não se atentou é que ambas as caídas aconteceram fora da plataforma, assim, não sendo um caráter eliminatório. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Na noite desta quinta-feira (11), os brothers se separaram em duplas para participar da prova do líder. Após cinco horas de prova, Carla Diaz acabou passando mal e sendo eliminada da prova junto com Juliette, sua dupla.

Segundo a atriz, sua pressão caiu e ela quase desmaiou. Mas, o que causou revolta nos internautas foi a falta de consideração de Arthur, que estava muito próximo da moça e não foi socorrê-la, fingindo não ter visto nada. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Flávia Pavanelli conta que não se arrependeu de não ter entrado no reality

BBB21: Sarah se arrepende e conversa com Gilberto sobre erros: “Não vamos ser hipócritas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!