BBB21: Ex-BBB Felipe Prior critica Juliette e gera revolta: “Se vitimiza pra caramba”

Por: Laís | 09/03/21 - 13:45

O BBB21 deu o que falar na última segunda feira (8), após os brothers participarem da dinâmica do ‘Jogo da Discórdia’, onde tinham que responder quem eram suas maiores ameaças e aliados no jogo, além de dizerem quem era sua maior decepção ou quem seria sua maior saudade no reality.

Juliette não foi escolhida em nenhuma das categorias por nenhum participante e conversou com algumas sisters sobre o assunto. Em seu Instagram Stories, o ex-BBB Felipe Prior gerou repercussão ao comentar a postura de Juliette durante o programa. O influenciador foi criticado após afirmar que a paraibana estaria fazendo ‘drama’: “Papo chato bicho, foi um jogo só pra dizer quem vai… Pô Juliette, aí não. Meu Deus, de drama porque a outra… Ahhh, para! Bagulho chato, chato! Se vitimiza pra caramba, p*ta que pariu, também dá raiva… Desculpa”, reclamou.

O comentário do ex-brother gerou repercussão na web e os internautas partiram em defesa da advogada, que está sendo considerada a protagonista da edição. Confira:

Recentemente, no BBB21, Juliana Paes se envolveu em uma confusão após fazer um comentário sobre uma participante do reality. “Eu gosto do jeito de atuar da Juliette”, twittou a moça. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Cleo Pires defende Carla Diaz e critica atitude de Rodolffo

BBB21: Em conversa com Gilberto, Caio desconfia de Juliette: “Ela está do lado de lá”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!