BBB21: Carla rebate pedido de desculpa de Gil: “Se eu souber que continuou vai ser diferente”

Por: Laís | 12/03/21 - 20:04

Após a volta de Carla Diaz, do Paredão Falso, os brothers passaram a temer os próximos acontecimentos dentro do reality show.

Por apoiar a saída de Carla sem saber que a sister estava assistindo tudo em um Quarto Secreto, Gilberto se arrependeu e decidiu se redimir com a atriz. No entanto, Carla retrucou o brother: “Não é so seguir Gil, de verdade, eu espero que tenha mudança. Porque não adianta bater e pedir desculpa, porque quem apanha não esquece. Eu aceito suas desculpas e seu reconhecimento, mas e aí, a partir de agora? Eu acho que é aí que é pra repensar, os próximos passos. Porque eu vi muita coisa e eu não vou ficar calada. Espero que daqui pra frente exista mudanças, porque se eu souber que continuou, aí vai ser diferente, tá?”, avisou.

No entanto, o posicionamento da atriz dividiu opiniões na web e se por um lado, os internautas apoiaram Carla, por outro, alertaram sobre uma possível arrogância da atriz: “Eu gosto da Carla e amei a volta dela, mas já tá ficando chato, tá falando com todo mundo como se nunca tivesse errado”, comentou uma usuária do Instagram. “Carla vai ser a nova Maroca que voltou do paredão falso e perdeu o favoritismo ou é impressão?”, especulou outra.

Recentemente, no BBB21, a sister Viih Tube decidiu se desculpar com Carla Diaz, que voltou recentemente do Paredão Falso. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Gilberto pede para conversar com Juliette e revela: “Vou pedir umas desculpas”

BBB21: Sozinho, Gilberto chora em desespero: “Não sou uma pessoa ruim, não, meu Deus”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!