BBB21: Carla Diaz recebe apoio de amigos que aconselham: “Vai se libertar dessa e segue o baile”

Por: Maria Luise Brey | 18/03/21 - 10:43

Carla Diaz sofreu durante a festa de ontem (17), e foi desabafar com seus amigos. A atriz contou para os amigos que estava chateada com seu affair. “Não me meto mais, tá feio. Ele reclamou de você e curtiu a festa com o Fiuk. Eu não quero mais você com ele”, revelou Pocah.

Camilla também entra na conversa e opina: “Dá para ver que ele não está bem, mas não justifica a forma que ele está te tratando. Se ele não quer, mesmo você dando abertura para isso, você não tem nada a fazer, a não ser aceitar”, aconselhou. “Confirmei isso hoje”, responde Carla. “Vai se libertar dessa e segue o baile”, complementa a influenciado. 

Juliette concordou com Camilla e falou: “O que você podia fazer com todo seu carinho e amor você já fez. Você fez o que deu. Ele precisa se ajudar. Se ele não quiser, não adianta”. A moça ainda falou que apesar de o brother ser uma pessoa boa, Carla precisa ir até onde consegue, e não ficar sofrendo.

A advogada ainda brincou com a situação, para tentar alegrar a amiga: “Manda tomar no c*. Eu concordo que tu mande, porque merece. E quando for mandar, mande bem mandado, que nós vamos estar lá para abraçar ele. A recepção do cu somos nós”. A sister ainda disse para Carla que apesar de gostar de Arthur ele não tem direito de fazer isso com ela.

Arthur desabafou com Pocah durante a festa de ontem (17). A cantora chamou o crossfiteiro para perguntar sobre seus reais sentimentos com Carla Diaz.

“Eu gosto, mas não queria”, revelou o moço. “Você quer isso? Ou queria?”, pergunta Pocah. “Eu não queria ter sentimentos por ela”, admite. O moço ainda comentou que não queria gostar da atriz e ficar livre para sair com quem quisesse fora da casa. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Sarah gera polêmica ao falar sobre a pandemia da Covid-19: “Não estou sentindo nada”

BBB21: Pocah comenta a relação de Carla Diaz e Arthur: “Eu lavo minhas mãos”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!