BBB21: Carla Diaz é defendida por fãs, após se posicionar a favor de Arthur: “Ela não viu”

Por: Laís | 16/03/21 - 16:46

Após sofrer uma enxurrada de críticas por seguir se posicionando a favor do brother Arthur, a sister Carla Diaz foi defendida pelos fãs e seguidores no Twitter.

Na tarde desta terça feira (16), os internautas se posicionaram a favor da atriz e justificaram os motivos pelos quais ela ainda está defendendo o educador físico no reality. A hashtag ‘Carla não tem culpa’ chegou a ser um dos assuntos mais comentados da rede social.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos)

Em resposta, os fãs explicaram que a atriz não tem culpa de escolher manter o jogo com o brother, porque ao ir para o Quarto Secreto, no Paredão Falso do programa, as câmeras não captaram os momentos que o crossfiteiro falou coisas contraditórias ao relacionamento e ao jogo: “Ela não viu o que ele falou dela, não tem culpa”, defendeu uma internauta. “Ela não é trouxa gente, ele não tem como adivinhar, coitada”, disse outra.

Recentemente, no BBB21, em conversa na piscina, Fiuk fez uma revelação especial. Segundo o cantor, um dos membros da boyband One Direction deu em cima dele em uma festa no Brasil. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Caio reclama de Jogo da Discórdia: “Meu papel não é de figurante”

BBB21: Após indicação, João Luiz esclarece para Pocah que não combinou voto

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!