BBB21: Carla Diaz conversa com Arthur e critica Gilberto: “Acho ele um falso”

Por: Maria Luise Brey | 16/03/21 - 09:28

Desde sua volta do paredão falso, Carla Diaz se mostrou desconfiada e incomodada com as atitudes de Gilberto. Na madrugada desta terça-feira (16), a atriz falou para Arthur o que pensava de Gil: “Acho ele um falso do caramba”.

Após o jogo da discorda de segunda-feira (15), Arthur reclamou de não ter recebido nenhuma informação da companheira: “Até agora você não falou nada para a gente. Nenhuma informação”.

A atriz ainda complementa o porquê de não confiar mais em Gilberto: “Eu acho falso do caramba, porque na minha frente falava uma coisa e pelas costas falava outra. Não só comigo mas com outras pessoas que ele trata bem e pelas costas ele fala mal”.

Carla conversando com Arthur

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Nesta segunda-feira (15), Sarah conversou com Gilberto sobre a próxima eliminação. A sister revelou que acha que o participante que sairá será Projota, por causa de seu jogo.

“Sabe porque eu acho que pode ser que o Projota saia? Porque a Carla virou as costas e ele já começou a falar dela. Ela voltou e ele já está melhor amigo dela de novo e desaproximou de pessoas que ele tinha se aproximado. Ele está muito jogador demais na cara, não sei se o povo gosta disso. Não está honesto, na minha cabeça, comentou Sarah. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Namorado de Viih Tube fala sobre falta de banho da sister: “Surpreso”

BBB21: Juliette elogia Anitta e cantora manda recado: “Vamos se pegar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!