BBB21: Carla Diaz comenta situação constrangedora com Arthur: “Tudo quer envolver o Projota”

Por: Laís | 16/03/21 - 17:43

Após reclamar da falta de carinho do affair Arthur Picoli, Carla Diaz reforçou problemas em seu relacionamento com o educador físico no reality.

Em conversa com João Luiz, a atriz afirmou que sua relação está passando por momentos constrangedores, onde ela precisa dividir a atenção do affair com Projota: “Ontem eu estava fazendo carinho nele [Arthur] na hora de dormir e eu já comecei a ficar chateada aí. Ele [falou]: ‘P*rra Carla, para, não sei o quê… Olha aí Projota’. Tudo assim, pra quê mano? Era um momento meu e dele deitado. Tudo quer envolver o Projota. Me dá uma preguiça tipo assim, parece que eu tenho que ter a aprovação do Projota. Aí o Projota fala ‘Carla, ele falou que está com dor de cabeça, ele não quer nada hoje’. Ai amigo, olha o que eu tenho que passar aqui”, disse a João, que riu e rebateu: “Triângulo amoroso”.

Os assunto virou meme nas redes sociais e os internautas afirmaram que a sister está sendo descartada pelo crossfiteiro sem perceber.

Recentemente, no BBB21, a apresentadora Ana Maria Braga, do programa ‘Mais Você’, levantou os ânimos das redes sociais ao interagir com os memes ligados ao novo paredão no BBB21, disputado por Projota, Pocah e Thaís. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Caio reclama de Gilberto: “Quer ficar macio com todo mundo”

BBB21: Carla Diaz é defendida por fãs, após se posicionar a favor de Arthur: “Ela não viu”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!