BBB21: Arthur afirma ter feito ‘papel de trouxa’ e reclama de Carla Diaz

Por: Karen Ramos | 09/03/21 - 16:53

Mais uma vez nesta terça-feira (9), Arthur solta comentários sobre sua affair, Carla Diaz. Em conversa com Sarah e Gilberto no jardim, o brother comenta sobre sua relação com a atriz e sobre Projota.

O assunto começou com Sarah, que comentou sobre o relacionamento do casal: “Eu vou ser sincera. Eu não sei o que aconteceu entre você e a Carla”, disse. E continuou: “Não acho que isso seria motivo para sair, mas eu não sei o que você falou por aí, o que você fez”.

Após comentar sobre briga com a atriz, ao falar das estratégias de jogo,ele desabafa: “Cara, eu fiquei 24 horas em pé em frente a um telefone que eu nem sabia que ia tocar, fiquei fazendo papel de trouxa. Não era para me proteger porque eu estaria no paredão de qualquer jeito”.

Arthur Picoli

Foto: Reprodução/Globo

Segundo o brother, a sua intenção era ajudar a atriz. Ao tentar resolver as coisas, a conversa terminou em briga e ele decidiu imunizar Projota, já que não sentia confiança e disponibilidade da sister em protegê-lo. Além disso, o instrutor de crossfit reclamou que o amigo não foi falar com ele após ser imunizado, e se aproximou de Carla e Pocah.

Arthur não ficou satisfeito com a resposta de Carla Diaz nesta manhã. Na fila para gravar o raio-x, o casal estava conversando e o brother fez uma brincadeira que não foi do agrado da atriz. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Arthur se irrita com resposta de Carla Diaz: “não consigo mais ter paciência”

BBB21: Ingrid Guimarães menciona ‘A Fazenda’ durante ação e leva bronca

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!