BBB21: Após desentendimento com Gilberto, Juliette dispara: “Ele não é meu pódio”

Por: Maria Luise Brey | 15/03/21 - 11:47

Depois do paredão de ontem (14), Gilberto e Juliette tiveram uma conversa sobre a formação do paredão e parceria. O papo rendeu e Juliette foi repercutir o que aconteceu com Sarah.

“Acrescentei que não tinha votado nele, porque ele achava que eu tinha, mas eu deveria ter votado nele, sim, porque ele foi desleal comigo, porque ele falou mal de mim. Falou mal não, me julgou mal”, desabafou a paraibana para Sarah.

A loira questiona se houve uma briga entre os amigos, e Juliette ressalta que não, mas que se descomprometeu das promessas que havia feito. “Ele não é meu pódio. Estou descomprometida das coisas que fiz a ele. Eu vou julgá-lo a partir de agora pelas ações dele, e não por meu carinho, meu amor, e minha lealdade, porque ele quebrou isso”, disse a advogada.

Juliette ainda comenta que não quer ficar presa a uma coisa que não acredita mais, e complementa: “Se ele usar isso para colocar o povo contra mim, aí é que ele vai arrumar briga. Não gosto dessas coisas, não”.

Juliette e Sarah

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Ontem (14), a advogada Juliette Freire conquistou mais um marco em sua carreira. A confinada ultrapassou o número de seguidores da humorista Gkay, se tornando a paraibana mais seguida no Instagram, com 13,8 milhões.

Juliette já havia conquistado o marco de ser a participante a ganhar mais seguidores enquanto confinada na casa, mas parece que seu sucesso está longe de acabar. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Arthur brinca sobre possível relacionamento com Juliette: “Casalzão, hein!”

BBB21: Gilberto revela que suas opções de voto são Viih Tube e Thaís: “Sem dor no coração”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!