BBB21: Abalada, Juliette recusa abraço de Sarah após Prova do Líder

Por: Karen Ramos | 19/03/21 - 16:10

Juliette saiu abalada da prova de resistência do líder nesta sexta-feira (19). A paraibana foi a penúltima a deixar a dinâmica após Pocah, sua dupla, decidir desistir porque não estava conseguindo resistir a vontade de ir ao banheiro e se sentiu culpada após a eliminação de Rodolffo.

Esperando para entrar no banheiro após Pocah, Sarah se aproxima da sister para oferecer um abraço. Juliette, entretanto, vira e vai em direção ao banheiro que fica livre.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos)

Apesar da cena, os internautas afirmam que Juliette estava com muita vontade de ir ao banheiro, razão pela qual recusou o abraço no momento. Além disso, a consultora de marketing teria dado, sim, um abraço na sister enquanto ela chorava em outro momento. Confira:

Pocah conversou com a paraibana algum tempo depois, que rebateu: “Para mim era a prova da minha vida. A prova mais importante. Eu tenho o direito de ficar com raiva. Raiva, não, triste. Não é por ninguém, é por mim. Eu queria essa prova, era algo meu. Não é pelo dinheiro”, disse Juliette. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Gilberto revela preferências na relação: “Gosta que introduza?”

BBB21: Sarah é criticada após incentivo a Pocah na Prova do Líder: “Te coloco no vip”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!