BBB 22: Melhora na audiência e programa mais tempo no ar: “100 dias”

BBB 22: Melhora na audiência e programa mais tempo no ar: “100 dias” - Metropolitana FM

E a tentativa de fazer os participantes do Big Brother Brasil reagirem não para! A Globo enviou um comunicado na manhã desta quinta-feira (24), afirmando que a duração do BBB 22 foi esticada e agora o reality show vai ficar 100 dias no ar. A final do programa deve acontecer dia 26 de abril.

O Big Brother tinha sua grande final marcada para o dia 21 de abril, quinta-feira, e o encontro de todos os participantes deveria acontecer dia 23 de abril, no sábado. Mas, com a alteração das datas, a atração vai ganhar mais 5 dias de duração e o encontro dos participantes para “lavar roupa suja” só deve acontecer dia 28 de abril, na quinta-feira.

A mudança de datas aconteceu porque a emissora tem conseguido aumentar o sucesso do reality show. Não só a audiência aumentou, como o público tem voltado a prestigiar o reality mais famoso da emissora. No mercado publicitário, a atração já era um sucesso e faturou, pelo menos, R$690 milhões em cotas publicitárias. Com o aumento dos 5 dias de BBB 22, o valor deve aumentar ainda mais.

O comunicado da Globo:

“O programa mais visto na TV brasileira. O mais falado na internet. O mais assistido do Globoplay. O de maior sucesso no Multishow. O mais acessado no Gshow. O “Big Brother Brasil” vai ganhar mais tempo no ar. Ao todo, serão 100 dias de ‘BBB 22’! O programa terá duração até dia 26 de abril. Além do programa especial – o reencontro entre participantes da temporada – que já estava planejado e tem previsão de exibição na quinta-feira, dia 28 de abril. O BBB chega a sua quinta semana alcançando diariamente mais de 32 milhões de espectadores. Em audiência, houve um crescimento de 57% (+8 pontos de audiência) na média do horário em comparação com as semanas anteriores à estreia do programa comandado por Tadeu Schmidt. Aos domingos, dia da clássica formação de paredão, o aumento é ainda maior nesta comparação: 100% o dobro das semanas anteriores. Atração mais assistida do Globoplay no período de sua exibição, o ‘BBB 22’ teve um crescimento de 140% em consumo de horas na quinta semana de exibição, quando comparado com mesmo período da edição anterior. Na internet, foram mais de 72 milhões de tweets relacionados ao reality” finalizou a emissora

Nas redes sociais o assunto também já está dando o que falar e a opinião dos internautas é diferente da nota da emissora! Confira alguns tweets:

A noite de ontem, quarta-feira (23) foi agitada na festa do líder. Mas infelizmente, um erro constante com o pronome de Linn aconteceu e dessa vez, a sister não deixou passar e ficou furiosa!

LEIA MAIS SOBRE O BBB 22

BBB 22: Luana Piovani falou sobre a saudade que os filhos estão de Pedro Scooby: “Logo ele sai”

BBB 22: Natália ganha beijo de Eli e Vyni fica com ciúme: “Ele não me agradece assim”

BBB 22: Jade acusa Larissa de desperdiçar água e detona sister: “Estão na Disney?”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!