BBB 22: Após Maíra Cardi ofender Luana Piovani, atriz se posiciona e rebate: “Não assisto mesmo”

Por: Camilla Tochetto | 10/03/22 - 18:35

Após Maíra Cardi rebater o comentário de Luana Piovani, a atriz voltou atrás e se arrependeu de falar sobre a eliminação de Jade Picon no paredão contra Arthur Aguiar, no BBB 22. A atriz contou que não concordou com a saída da modelo no Dia da Mulher, afirmando que um “homem que já traiu a mulher” ficou na casa.

+ Saiba tudo que está rolando no BBB 22

“Ok, então. Achei que fosse pela doação [o discurso de Jade de que doaria o dinheiro do prêmio para cinco instituições carentes]. Não assisto mesmo [ao programa]. Peguei a repercussão da fala dela sobre a doações. O famoso ‘bonde andando’, e quis sentar na janelinha. Grata pela troca”, escreveu a atriz.

Luana Piovani critica Arthur, Maíra Cardi se revolta e expõe: “Fica quieta, você traiu também!”

Parece que o clima está bem tenso entre Maíra Cardi e Luana Piovani. Após a atriz fazer alguns comentários sobre as polêmicas traições de Arthur Aguiar, a coach não gostou nada e publicou uma série de Stories rebatendo a loira.

“Fiquei super triste, porque a Luana Piovani é uma das mulheres que mais admiro. Acho ela incrível, inteligente, uma mãezona. Eu realmente admiro ela, a coragem, ela fala o que pensa. Sou muito parecida. Só que a partir do momento que falamos o que pensamos, a gente ouve o que os outros pensam”, começou Maíra.

LEIA MAIS SOBRE BBB 22:

+ Treta! Irmã de Maria faz revelação chocante sobre a ex-BBB e revolta fãs: “Por que ela fez isso?”

+ Xixi na cama: Laís e Gustavo foram surpreendidos ao encontrar uma poça em uma das camas do quarto grunge.

+ Jade Picon se decepciona com aliadas e Bárbara manda indireta para a influenciadora: “Trouxa”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!