Ator do SBT denuncia homofobia, detalha confusão e relato forte assusta fãs: “Porrada”
O ator Otávio Martins, também conhecido por interpretar o vilão da novela mirim “As Aventuras de Poliana”, do SBT, usou suas redes sociais para denunciar um caso de homofobia, em São Paulo.
Na ocasião, ele contou que um de seus amigos foi vítima do crime em um restaurante, na última sexta feira (11), mas não recebeu a ajuda dos funcionários do estabelecimento. Para protestar o que aconteceu, Otávio garantiu que não vai mais visitar o local.
“Eu não piso nunca mais no Le Jazz em São Paulo. Não só pela comida ruim: ontem um amigo foi vítima de homofobia por um cliente ‘da casa’, covardemente atacado, com testemunhas, mas o gerente e os garçons se negaram a ajudar. […] O homem começou a jogar garrafas de vidro no chão, para atacar meus amigos, com estilhaços atingindo outros clientes. Um dos atingidos foi pra cima do cara, saíram na porrada. Todos os clientes testemunharam a covardia do homofóbico e a inércia dos funcionários do Le Jazz”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Otávio ainda revelou que o momento foi gravado por outros clientes e, além disso, o restaurante teria entregue as chaves do carro ao homem responsável pelo tumulto, que estava alcoolizado. O ator ainda contou que seu amigo foi silenciado pelos funcionários, já que não conseguiu chamar a polícia.
“Para piorar, o homem estava claramente alcoolizado e mesmo assim o restaurante entregou as chaves do carro [placa e modelo do automóvel] pro cara, que saiu cantando pneu. Ao questionarem o nome do cliente, o gerente se negou a entregar porque é ‘cliente fiel’. E tem mais: quando meu amigo pegou o celular para chamar a polícia, foi cercado por dois garçons que tentaram impedir que ele chamasse ajuda, pra não prejudicar a imagem do restaurante e do agressor!”, escreveu.
Confira os posts:
Para piorar, o homem estava claramente alcoolizado e mesmo assim o restaurante entregou as chaves do carro (Subaru FKH3528) pro cara, que saiu cantando pneu. Ao questionarem o nome do cliente, o gerente se negou a entregar porque é “cliente fiel”.
— OtavioMartins (@ootaviomartins) March 12, 2022
E tem mais: quando meu amigo pegou o celular para chamar a polícia, foi cercado por dois garçons que tentaram impedir que ele chamasse ajuda, pra não prejudicar a imagem do restaurante e do agressor!
— OtavioMartins (@ootaviomartins) March 12, 2022
Veja mais notícias sobre tudo que está rolando no BBB, mundo dos famosos, TV e muito mais!
+ É TRI! Arthur Aguiar é o anjo da semana e escolhe brothers para o Castigo do Monstro
+ EXCLUSIVA! MC Gui revela que está processando Jojo Todynho e motivo assusta fãs
+ Cenas escondidas do BBB 22 vazam ao vivo e falha grave da Globo gera bafafá