Arthur Aguiar se revolta e fala sobre distanciamento das redes sociais: “O jogo não acabou”

Por: Camilla Tochetto | 16/05/22 - 16:19

Arthur Aguiar foi o convidado do dia para participar do programa ‘Encontro’ na manhã desta segunda-feira (16). O campeão do Big Brother Brasil 22 respondeu algumas perguntas dos fãs e falou abertamente sobre o recente afastamento das redes sociais. 

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Quando eu saí e achei que tivesse acabado, o jogo não acabou, as pessoas continuaram não reconhecendo a vitória. Quando eu saí, eu saí disposto a me alimentar só de coisas boas, não queria saber quem foram os artistas que ficaram contra mim, queria saber dos que me apoiaram”, começou Arthur.

“Quando eu vi que eu tava começando a querer me alimentar dessa parte negativa, vi que era a hora dessa pausa, de sair das redes sociais durante alguns dias. Eu me toquei, eu tô fazendo uma coisa que não é legal, tô dando para as pessoas que não gostam de mim o que elas queriam, não me ver. E não dando para as pessoas que gostam de mim o que elas queriam, que é me ver”, desabafou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

O ator aproveitou para falar que não sabe o que vai fazer com o grande prêmio do reality show. “Como em nenhum momento eu imaginei que ia ganhar, em nenhum momento eu pensei. Não recebi ainda, nem tá comigo, mas quero pensar com sabedoria”, revelou.

Juliette fala sobre a vitória de Arthur Aguiar no “BBB 22”: “Eu acho que o público escolhe. Eu acho justo”

Juliette chegou a ser alvo dos fãs de Arthur Aguiar quando um tweet do “BBB 21” foi resgatado e confundido com uma torcida contra o ator. Tudo não passou de um mal entendido na época, mas, a cantora chegou a ser questionada sobre a relação de ambos e a vitória de Arthur durante uma entrevista ao Hugo Gloss

“Cara, eu acho que o público que escolhe. Eu acho que se o público quis, é justo. Todo mundo tem as suas qualidades e defeitos, então, eu desejei isso: que a pessoa que ganhasse o ‘Big Brother’ fizesse sentido, desse sentido a isso. Que não fosse apenas em benefício próprio, mas trouxesse uma mensagem ou uma coisa legal pro país, que está precisando“, comentou. “Eu acho que a votação de reality fala muito sobre como o Brasil pensa, o que o Brasil quer… Então eu acho justo“, completou sobre o assunto.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Eslovênia fala toda a verdade sobre Natália Deodato e responde por Lucas: “Até quem ele não gosta, ele chama”

+ Após ficar ausente das redes sociais, Maíra Cardi fala sobre relação com Arthur Aguiar

+ Juliana Paes relembra briga com seguidores de Juliette: “Não teve como se explicar”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!