Arthur Aguiar assinou uma procuração que dá a Maíra Cardi o poder de decidir tudo por ele. Entenda!

Por: Marcela Rampini | 12/05/22 - 14:10

Arthur Aguiar foi o campeão da vigésima segunda edição do “BBB 22” e antes de entrar no reality show assinou uma procuração dando poderes para a mulher, Maíra Cardi. Segundo o jornal Extra, grande parte do que Arthur Aguiar tem de planos para o futuro já foi planejado pela esposa, a quem ele deu o poder de decidir tudo por ele.

+ Saiba tudo que está rolando de notícias da TV

A decisão foi algo que chocou alguns amigos próximos do cantor. “Ele colocou a vida dele inteira nas mãos da Maíra. Enquanto o Arthur esteve na casa, ela encabeçou tudo, deixando até a família dele de longe”, contou uma pessoa próxima ao casal para o jornal. Quando deixou o reality, Arthur soube que toda sua equipe havia sido demitida por Maíra.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

Mais uma? Maíra Cardi descobre nova traição de Arthur Aguiar durante confinamento do “BBB 22”

Ao que tudo indica, Arthur Aguiar não deixou a derrapada das traições contra a esposa, Maíra Cardi, no passado. Isso porque, antes de entrar no “BBB 22”, reality show em que saiu vencedor, o cantor teria traído, mais uma vez, a coach de alimentação. A informação foi dada pelo jornalista Matheus Baldi, do “Fofocalizando”.

Segundo informações, dessa vez, Maíra Cardi teria recebido provas da traição de Arthur Aguiar enquanto o ator já estava confinado no BBB. E, por isso, a coach optou por manter sigilo sobre a situação e se esforçou ao máximo para que o caso não viesse a público, garantindo que Arthur vencesse a edição do “Big Brother”: “Acredita-se que por isso Maíra teria feito questão de deixar nas entrelinhas de suas falas em entrevistas o quanto ela contribuiu para a vitória dele”, diz o jornalista. Confira o pronunciamento:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Matheus Baldi (@matheusbaldi)

Leia mais sobre reality show:

+ A primeira DR do Power Couple está formada e três casais correm o risco de deixar o reality. Veja!

+ Paulo André é defendido por influenciadores depois de recusar presente de Maíra Cardi: “Não precisamos, nunca faltou nada”

+ Justiça quer que Rodrigo Mussi preste depoimento depois de contradições cometidas pelo motorista. Entenda!

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!