Arthur Aguiar abre o jogo sobre rejeição no BBB 22: “Elas não leram o livro, julgam pela capa”

Por: Marcela Rampini | 02/05/22 - 07:45

Arthur Aguiar foi vencedor do “BBB 22” com 68,96% dos votos em um paredão contra Paulo André e Douglas Silva, que conquistaram, consecutivamente o segundo e terceiro lugar no reality show. Durante uma entrevista no “Fantástico” o campeão desabafou sobre a rejeicão de vários ex-BBBs que vem recebendo.

+ Saiba tudo que rolou no “BBB 22”

“Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro”, desabafou o ator. Maira Cardi, esposa de Arthur Aguiar, que estava ao lado do marido durante parte da entrevista, ainda confessou que Arthur sofre com esse tipo de comportamento das outras pessoas. “O Arthur tem uma história muito forte com rejeição desde a infância, e toda vez que se sente atacado, ele entra nesse casulo, que foi o que aconteceu com ele lá dentro do jogo”, desabafou.

O cantor, então, aproveitou para explicar de onde vem o trauma de infância: “A minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba… E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo com ele dois anos e ele morre. Aí as pessoas acabam me julgando de uma maneira errada. Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso”.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

O artista ainda fez questão de explicar que por seu histórico conturbado, principalmente pelas traições descobertas e reveladas ao público pela mulher, teve medo de ser rejeitado assim que entrou para o reality show: “Eu não era um participante normal, entrando no jogo zerado. Eu entrei muito no negativo, já entrei cancelado. Eu li uma coisa que me encorajou; a menina escreveu assim: ‘eu estou torcendo muito para o Arthur entrar, porque eu quero que o Brasil conheça o cara por quem eu me apaixonei e eu quero poder voltar a gostar dele sem sentir vergonha‘”, recordou o cantor.

Maíra Cardi fala sobre o cancelamento do documentário de Arthur Aguiar: “A gente não disse ‘não’”

Há pouco surgiu uma possível polêmica de que a Rede Globo teria cancelado o documentário com o ator e Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto.

A coach explicou para os seguidores que eles ainda não conseguiram responder e nem fechar um acordo com a produção do Globoplay. “Em nenhum momento houve da minha parte, da nossa parte, um acordo com eles porque eu não consegui ainda parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas. E a gente não conseguiu olhar tudo o que tem, tudo o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse ‘não’ para nada, mas a gente também não disse ‘sim’ para alguma coisa“, explicou Maíra.

“Talvez é por isso que está saindo essa fofoca de que a gente cancelou e não vamos fazer [o documentário]. Na verdade, a gente não conseguiu nem respondê-los. Então é isso, não foi cancelado nada, não foi dito ‘sim’ e simplesmente também não foi dito ‘não’. […] Acho que nem ele, nem eu imaginávamos que essa vida de campeão é tão corrida, são tantas coisas… Hoje é o primeiro dia que ele tá podendo ficar com a Sophia. Ainda faltam milhões de coisas pra gente fazer, milhões de pessoas pra gente responder. O Arthur conseguiu responder a rainha Xuxa só hoje!”, afirmou a ex-BBB defendendo o marido.

Jessi sofre ataques racistas por torcida de Arthur e ameaça: “Jurídico está sendo acionado!”

Após expor a sua verdade e “criticar” a vitória de Arthur Aguiar no programa especial “Dia 101” do BBB 22, Jessilane postou uma sequência de vídeos em seus Stories do Instagram, contando que passou a sofrer uma série de ataques racistas por parte da torcida do campeão do reality.

“Estou tranquila com aquilo que eu falei porque eu não ofendi ninguém. A única coisa que eu fiz foi expressar a minha opinião. Mas eu recebi mensagem dos meus ‘adms’ dizendo que, além dos comentários ofensivos, eu estou recebendo ataques racistas e discurso de ódio. Nosso jurídico está sendo acionado porque aí já passa a ser crime”, começou Jessi.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Leia mais sobre o BBB 22:

+ Luana Piovani comemora volta de Scooby a Portugal e debocha: “Começar o modo férias!”

+ Pela primeira vez, Paulo André se pronuncia sobre ter perdido sua Bolsa de Atleta

+ Reencontro de milhões! Boninho curte noitada com ex-participantes do BBB 22

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!